19/04/2009

Creia Deus te quer

Creia Deus te quer, Ele quer te salvar, Ele quer te resgatar, leiamos Mateus cap 20; 28. Assim como o Filho do Homem veio, não para ser servido, mas para servir e dar sua vida em resgate por uma multidão.
Imagine Deus envia o teu Filho Unigênito para que seja servido e dê a Sua vida em resgate, por uma multidão, quem é essa multidão? Sou eu meu irmão, é você, somos nós que Deus quer resgatar, Deus se fez homem, através do Teu filho Jesus, para nos salvar e nós com um pouco de ingratidão fazemos de conta que não é conosco essa história.

Deus nos quer promover, e cabe a nós aceitar essa promoção, cabe a nós pressa para estar na Graça de Deus. Tenhamos pressa para ter essa Graça, pois viver na Graça de Deus, é ter a felicidade plena, Ele quer nosso livramento. Curar nossas almas, curar nossos corações, Deus não quer o nosso sofrimento, Ele cura todas as feridas, as mais profundas, Ele faz cirurgia plástica em todas as tuas cicatrizes para que você nunca mais as veja.

O mundo hoje diz que através da “auto ajuda” nós seremos felizes, teremos a felicidade plena, basta descobrir o “segredo”, teremos casa, carros, sucesso, dinheiro, será que isso é verdade? Não, isso é uma grande mentira, porque a felicidade está em Deus, no encontro individual com Ele.

Em Jó, o sofrimento veio do inimigo, talvez permitido por Deus, mas sempre para a Sua honra e glória, pensando na vida de Jó, que era um homem reto, perdeu tudo pela maldição do inimigo, porém Deus promoveu novamente a sua vida, porque mesmo sob todas as maldições, ele se manteve reto e fiel, não blasfemou contra Deus, questionava sim o porque de tudo aquilo, mas nunca blasfemou, é isso que Deus quer para a tua vida, pense que se algum tipo de sofrimento oprime o teu coração nesse momento, isso vai passar basta acreditar na fidelidade de Deus.

Deus não mente, Deus não engana, Deus é o Pai e cuida dos seus filhos quando eles recorrem a Ele, Deus não é homem para mentir, Ele te fez uma promessa e vai cumpri-la.

Meditemos sobre a palavra do Senhor, Livro dos Eclesiástico cap 6, 37. Concentra teu pensamento nos preceitos de Deus, sê assíduo à meditação de seus mandamentos. Ele próprio te dará um coração, e ser-te-á concedida a sabedoria que desejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário